Na Tua Presença

 

 

A intensidade da Tua presença descobre em mim todas as realidades escondidas ao meu olhar. Tudo em mim se torna claro, transparente, simples e verdadeiro quando venho à tua presença. O Teu olhar perscruta o meu coração e torna visível o meu pensamento. Nada Te é oculto e nada me fica oculto de tudo o que há em mim. Tu me conheces e em Ti me conheço. Na tua presença O que é obscuro torna-se luz e a luz parece noite escura, porque à Tua luz todas as coisas se transformam. Em Ti nada do que sou permanece e nada do que vivo resiste porque tornas novas todas as coisas. Na intensidade do Teu olhar revela-se a verdadeira vida e tudo em Ti é fonte de esperança. Descobre-me a faz acontecer em mim a luz do Teu olhar para que renasça em cada instante tudo o que no Teu pensamento queres que eu seja. (Manecas)

Deixe um comentário

