Pasmem!!!! Marido e mulher descobrem que eram amantes na Internet e se divorciam

2 de fevereiro de 2011 – Publicado pela MSN Brasil

Imagine uma pessoa que está de saco cheio de seu casamento, e resolve apelar para internet e bate-papos para encontrar um novo amor. Papo vai, papo vem, essa pessoa conta toda a sua vida amorosa, que estava uma droga, e descobre que essa outra pessoa que ela conversa também sofre do mesmo problema. O amor acontece.

Algum tempo depois um encontro é marcado. É hora de encontrar a sua nova “amada”. E quando os olhos de cruzam frente a frente, as duas pessoas descobrem que um na verdade era o companheiro do outro. Marido e mulher.

Sana Klaric, 27 anos, e seu marido Adnan, 32, usavam os nomes de “Sweetie” e “Prince of Joy” em salas de bate-papo. E foi exatamente essa história acima que aconteceu com eles, um casal da bósnia, que agora está em processo de divórcio por “infidelidade”.

A mulher comenta: “De repente, eu estava apaixonada, era maravilhoso, parecia que ambos estávamos amarrados no mesmo tipo de casamento infeliz. Depois, me senti tão traída”.

Já seu amante, marido, ou ex-marido (tanto faz agora), diz que “É difícil pensar que Sweetie, que escreveu coisas tão maravilhosas para mim, é na verdade a mesma mulher com quem me casei e que, por anos, não foi capaz de me dizer uma única palavra agradável”.

História de malucos, não?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: