É Revoltante!!!!!

Pois é…………..

Já deve tudo estar reconstruído, as famílias provavelmente receberam grande ajuda para a reconstrução de suas casas e suas vidas, já deve tudo ter voltado ao normal !!!!!!!????????!!!!!!!!!!!!!

Acho tudo isso uma vergonha!!!! Se todo o carnaval estivesse comprometido eu até entenderia, pelo retorno que ele dá ao Rio de Janeiro, pelos empregos, etc… Mas 3 escolas??????

Prefiro não comentar mais nada, mas isso me revolta, me entristece e me envergonha!!!!

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Suely Poubel
    fev 18, 2011 @ 21:17:52

    É isso aí amiga, entra prefeito, sai prefeito, o Rio de Janeiro está desmoronando com as chuvas, e o governo preocupado com as fantasias que queimaram no incêndio, pega esse dinheiro e envia para os desabrigados, pô!

    P.S.: Obrigado minha amiga blogueira por palavras tão carinhosas no meu níver, estou blogando diretamente de Campos do Jordão/S.P., conhece? Se não conhece, e gosta de cidadezinha pequena, aconchegante, tipicamente estilo européia, então vem! O friozinho que você tá acostumada aí no Sul, ela já tem, só falta você aqui. bjnhos.

    Responder

Deixe um comentário

