Editora Abril

pequeno-menina-livros_~k3298779

Comprei uma coleção de livros da Abril, para reciclar meu curso. Muito interessante mas… tive problemas! Adquiri para entrega em 3 remessas. A 1a. veio certinha, a 2a. além de vir bem atrasada veio errada, quer dizer, eu achei que estava errada, pois a 3a. remessa veio antes da 2a. Liguei lá dia 01/04 e me disseram que infelizmente alguns volumes da 2a. remessa tinham acabado (!!??), por isso enviaram a 3a, e que a 2a. não teria mais!!!! Me deram 2 opções: ou ficar com a coleção incompleta ou devolver tudo!!!!

Nooooosaaaa!!! Fiquei muito chateada! Então acessei o "Fale Conosco" e registrei toda minha frustração, já que eu tinha gostado muito do material (Livro + CD + DVD) e da minha decepção para com a Editora, etc, etc, etc…

Dia 04/04 me ligaram se desculpando, dizendo que uma nova coleção será lançada mais tarde, ainda mais atualizada, e que, como forma de desculpas, eu poderia ficar com o material que veio e que eles me reembolsariam o valor total pago!!!

Mais uma vez acreditei na editora… Se adquiri um produto do site deles foi porque eu confiava, mas, como já se passaram mais de 30 dias e até agora nada, nem devolução do valor pago, nem satisfação alguma, fico sem saber como agir!

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Suely Poubel
    maio 14, 2011 @ 10:34:48

    Olá amiga Regina! Site do reclameaqui.com.br, conta tudo (ou melhor, escreve) o que aconteceu (1º faz o seu cadastro), e deixa que eles vão resolver p/você, na maioria das vezes, + de 90%, eles conseguem um bom acordo, já utilizei o site, e foi tudo resolvido como eu queria, tenta; vale a pena, não fica quieta não! É isso que a Editora Abril quer, que você esqueça…bjnhos.

    Responder

Deixe um comentário

