Adesivos no Carro

Gente,

core

Vou abrir meu coração! rsrrs

Tenho recebido mensagens sobre os adesivos nos carros!! Me desculpem, mas eu acho uma grande bobagem o que dizem. Por que?

1) Esses adesivos não tem nada a ver com PCC ou coisa parecida. Eles foram criados há uns 5 anos, por um designer aqui mesmo de Santa Catarina para homenagear a familia dele. Daí os amigos, os parentes, os vizinhos, os conhecidos gostaram e começaram a pedir um adesivo igual, ele resolveu comercializar e virou essa “febre” que já conhecemos;

2) Se os bandidos resolverem assaltar, invadir sua casa ou sequestrar, eles vão fazer, independente de seu carro ter adesivo ou não, pior ainda, independente de você ter carro ou não!!!!

3) E o mais importante: Orem por suas famílias, orem para o Senhor guardar e proteger os seus. Na Bíblia diz “Se o Senhor não guardar, em vão guardam os que vigiam”, então, entreguem os seus nas mãos de Deus e descansem. Ele é Fiel!

Deixe um comentário

