Alerta – Editora Abril – Não comprem on-line – NÃO É CONFIÁVEL!!!

Coleção English Way - 2ª edição - Vol. 17

Início do ano adquiri uma Coleção de Inglês pelo site Loja Abril.com http://www.lojaabril.com.br/busca/resultado_busca.asp?acao=busca&busca=English+Away&sel_busca=Todo&imageField.x=16&imageField.y=8

Conforme meu post de 10 de maio, tive problemas com o envio da coleção incompleta, promessa de reembolso, etc…

No dia 16 de junho me telefonaram novamente dizendo que haviam recebido a nova coleção, que bastaria eu pagar o último boleto (eram 3, eu já havia pago 2) que eles me enviariam a coleção completa.

Paguei o boleto e um mês depois recebi apenas 6 volumes dos 24 que deveria receber!!!! Já mandei vários e-mails, escrevi no “Fale Conosco” do site e não se dignaram a me dar uma resposta nem enviar os volumes faltantes!!!

E-mail recebido:

—– Original Message —–

From: Andreia Ramos

To: regina_caldas@yahoo.com.br

Sent: Thursday, June 16, 2011 11:00 AM

Subject: Boleto bancário Coleção English Way

Bom dia

Prezada Regina

Conforme contato telefônico segue em anexo o boleto para pagamento da 3 parcela da sua coleção .

Assim que acusar o pagamento será feito o envio da nova coleção 2011 sem custo adicional.

Qualquer dúvida estou a disposição.

Atenciosamente

Andreia Ramos
Back Office

11-21782451

andreia.ramos@vendapontocom.com.br

www.vendapontocom.com.br

Portanto, não comprem na Loja Virtual da Abril, NÃO É CONFIÁVEL!!!!

Deixe um comentário

