O “Look” Certo para Ir Trabalhar no Verão

Roupas leves para trabalhar

O verão está bombando, e com isso sentimos a necessidade de dar uma refrescada no visual. Mas quando chega no ambiente do trabalho, como fazer para conciliar os looks mais leves com as regras de vestimenta?

Para os homens, infelizmente sobram poucas opções além do terno e da calça jeans e camisa/polo, então a dica vai para as mulheres.

Como se adaptar ao calor?

– Opte por tecidos mais leves e naturais como a malha, algodão e o linho, por exemplo. Peças de tons mais claros são uma boa pedida para mesclar ao bom e certeiro preto, que esquenta só de olhar, rs.

– Em vez de calças, aposte em saias e bermudas de alfaiataria, mais leves e refrescantes! Ou por um bom vestido sem mangas (só cuidado com a alça e com o comprimento!), que é certeiro se usado com atenção e bom senso.

– Use maquiagens mais leves. Um dica é aplicar água termal ao longo do dia, pois refresca, hidrata e acalma a pele. Nos cabelos, que tal arriscar no coque e nas tranças?

Alguns exemplos:

Seguindo o tom de verão, use cores mais leves, até mesmo misturados ao preto. Pode-se até criar uma mistura em estampas mais delicadas, se seu ambiente de trabalho permitir.

Saias do tipo “A” e midi são mais leves e perfeitas para o calor.

Incremente seu visual com acessórios, como o cinto que dá o plus a mais, além de acinturar. Os acessórios também podem ser o ponto de cor da produção.

Some estampas aos tons neutros, criando visuais bacanas e bem com a cara do verão.

Fonte: Yahoo Mulher

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: